Minha série preferida: The Walking Dead

21 de abr. de 2016


Uma das coisas que mais me chamaram atenção nessa série foi os comentários que eu encontrei na internet sobre a mesma, confesso que tentei assistir ela quando a terceira temporada tinha acabado de ser lançada mas não me chamou atenção e eu acabei tendo um pouco de medo de assistir devido a quantidade de mortos vivos presentes nela. Mas eu tenho uma pergunta para fazer, quem aqui conseguiria lidar bem com um apocalipse zumbi no mundo? Eu seria com certeza seria aquela que ia ser morta antes mesmo de andar 5 quilômetros, eu  seria daquelas pessoas que precisaria de alguém para me ajudar ou eu não me acostumaria com esse tão amedrontador fim de mundo.

A série começa com uma cena espetacular onde o Rick Grimes foi acertado por um criminoso em um tiroteio, no seu momento de trabalho e ficou em coma no hospital até o dia do tal apocalipse. Assim que o mesmo acorda, tudo está completamente mudado, mortos vivos estão em todos os lugares e o mesmo não entende absolutamente nada do que está acontecendo. Eu no lugar do mesmo, teria uma crise de choro e de gritos e com certeza seria atacada pelo primeiro zumbi que aparecesse na minha frente.

Prazer, uma autora estranha!

20 de abr. de 2016


Quando eu resolvi que tinha que voltar para o blog, eu pensei em apenas três coisas: Começar a ter responsabilidade, começar a procurar assuntos que eu goste para criar novas postagens e começar a me dedicar aos meus seguidores. Eu posso apostar que vocês vão gostar do que eu estou planejando para o Harmonize, eu já tive blog antes e sei bem como me portar por aqui. Uma das coisas que eu mais fiz nesse meu tempo fora, foi ler blogs que na minha opinião são bem interessantes e que me ajudaram muito a me organizar melhor e me deram inspirações para o blog e eu recomendo muito ler blogs com assuntos diferentes para você se sentir um pouco mais confortável.

Eu reservei a primeira postagem do blog para fazer uma breve apresentação sobre o blog e sobre as coisas ligados a ele. Mas eu nunca gostei de postagens vagas onde o leitor não tivesse como interagir, por isso eu acabei dividindo essa postagem em partes para que vocês intendam melhor como o harmonize surgiu, como eu escolhi esse nome e sobre o que o blog vai falar.

COMO O BLOG SURGIU?
Eu já tive diversos blogs, sempre me perguntava o porque eu desistia mas nunca tive uma resposta certa. O meu primeiro blog foi com 11 anos de idade e quando eu criei o Harmonize pela primeira vez eu tinha 14 anos e meu objetivo era fazer dele um blog pessoal onde eu pudesse falar sobre qualquer tema que tivesse vontade. Eu acabei desistindo do mesmo e dando um tempo do blog até que a minha vontade resolveu aparecer e eu resolvi que tinha que voltar para me dedicar mais e mostrar que eu sou capaz.